Formulário de contato para produtos com garantia Electrolux



    Informe alguns dados sobre o seu produto para solicitar atendimento. Você pode encontrar facilmente essas informações na nota fiscal




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    (Descreva com o máximo de detalhes o problema do seu produto, isso vai ajudar o técnico e deixar o atendimento mais eficiente.)

    Descreva com o máximo de detalhes o problema do seu produto, isso vai ajudar o técnico e deixar o atendimento mais eficiente


    Selecione a melhor data para receber seu atendimento





    • É necessário que uma pessoa responsável maior de 18 anos acompanhe o atendimento.
    Sem a presença dela, a visita não poderá ser realizada.
    • Este atendimento foi considerado como Garantia. Necessario apresentar nota fiscal no ato da visita técnica.
    • Caso precise reagendar ou cancelar sua solicitação, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Para receber o reembolso da taxa de diagnóstico, é necessário cancelar com no mínimo 24 horas de antecedência do horário agendado.
    • Consulte o Manual do produto para mais informações sobre as condições de instalação, conversão de gás e visita técnica. Caso o produto não esteja nessas condições na visita, uma taxa de serviço pode ser cobrada.
    • Para mais informações, acesse o Manual do produto.